Maquiagem e Cabelo para Fotos de Gestante

Momentos que merecem ser eternizados pedem uma beleza que a mulher se reconheça na sua melhor versão

 

Momentos que merecem ser eternizados pedem uma beleza que a mulher se reconheça na sua melhor versão, na sua essência, nos seus sentimentos. Quando pensamos em fotografia para gestante, queremos guardar esse momento pra sempre, viver intensamente essa fase e, com o passar dos anos poder rever as fotos e ter memórias gostosas daquele dia, não é mesmo?

O que é acontece é que alguns fatores podem desmotivar a mulher nesse período, como a sua imagem, por exemplo.

Durante a gestação o corpo da mulher muda completamente, uma injeção de hormônios de todos os lados o inchaço, o aparecimento de manchas e espinhas são muito comuns. Vejo que algumas clientes sentem dificuldades de se reconhecerem nesse período, e de fato é uma mudança muito grande, física e emocional.

 

Maquiagem

 

Ao contratar um profissional para cuidar de você nesse dia, além de ter um resultado maravilhoso você terá um serviço customizado, de acordo com a imagem que você precisa. Além de não ter aquela tensão em se arriscar sozinha: “será que o delineado vai dar certo?”. Você ficará relaxada além de ter uma experiência diferenciada em um momento de autocuidado e gentileza com você. A maquiagem profissional vem de encontro com técnicas específicas para fotografia o que garante um resultado excepcional, além dos produtos adequados para a gestação.

 

cabelo

 

E o mesmo vale para o cabelo, com os hormônios a todo vapor o cabelo tende a crescer muito e ficar bem cheio nesse período, fica realmente muito bonito. Outras mulheres realizam tratamentos químicos como progressivas, relaxamento, tinturas que no período da gestação precisam ser interrompidos o que causa um desconforto na sua imagem. O stylist para cabelo nesse dia é fundamental para um melhor reconhecimento de si mesma na sua melhor versão.

 

Está com o ensaio agendado e não havia pensado na importância da sua beleza? Conte comigo, vou amar cuidar de você nesse dia!

LEIATAMBÉM

reflita sobre a sua beleza

reflita sobre a sua beleza

  Não acredite em uma maquiagem que te “transforma”… transforma o formato do seu rosto, dos seus...
mentoria de carreira

mentoria de carreira

Você já pensou em onde chegaria alinhando o seu talento com técnicas capazes de impulsionar seu alcance...
Fiquei noiva, e agora?

Fiquei noiva, e agora?

  Nada como transparecer leveza e a sua beleza real em um dos dias mais emocionantes de...
Sob um Novo Olhar

Sob um Novo Olhar

Vá para a frente do espelho e fique ali olhando a mulher refletida nele por alguns minutos,...
{Editorial Sublime} – 1º Edição

{Editorial Sublime} – 1º Edição

Sublime Adjetivo que qualifica aquilo que atinge um grau muito elevado na escala de valores morais, intelectuais...