{Editorial Sublime} – 1º Edição

Inspiração para beleza negra

Sublime

Adjetivo que qualifica aquilo que atinge um grau muito elevado na escala de valores morais, intelectuais ou estéticos. É encantador, admirável, divino, transcende aquilo que é humano, é grandioso.

Sublime – desperta pensamentos e sentimentos nobres, é o que há de mais elevado nas ações ou nos sentimentos, é o máximo de perfeição e beleza.

Sem dúvida, não há definição melhor para definir este Projeto.

Inspirado em Negras, Crespas e/ou Cacheadas, o objetivo é gerar conteúdo, mostrar possibilidades e abrir a mente para noivas que se enquadram neste perfil. Há uma deficiência muito grande em conteúdos ricos para este público, mesmo o nosso país sendo afrodescendente.

Para está primeira edição, reuni um time de profissionais de peso, que abraçaram a causa e mergulharam de cabeça em cada detalhe, cada fornecedor foi escolhido a dedo e ela valorizou aqueles que tinham afinidade com este público, seja por etnia, parentesco ou simpatia. E o resultado? SUBLIME!

O registro desse momento ficou por conta de Fuca Filmes e Marcelinos Fotografia, que contaram uma história linda, cheia de sentimento, que faz a gente rir, chorar, transpirar e suspirar! O dia foi leve, divertido e cheio de amor.

 

 

A Noiva

 

“valorizei as características mais marcantes dela, a cor da pele e textura, volume do cabelo, seus olhos amendoados e seu sorriso contagiante. Mulheres negras tem uma dificuldade muito grande na hora de encontrar o profissional que saiba trabalhar com o seu tom de pele, a queixa é sempre a mesma: ou se sentem acinzentadas ou arroxeadas, mas nunca o tom perfeito – pele linda e iluminada é para todas. Outra observação é que muitos profissionais querem alisar o cabelo destas mulheres para então preparar o penteado, e não precisa disso. “

Para compor a beleza, o Atelier Slupka desenvolveu uma maxi-grinalda com movimento e texturas o que valorizou ainda mais o seu black, a peça contou com pérolas, cristais e plumas.

O vestido Gabriela Rahal, leve e rústico ressignificam a beleza da mulher moderna, independente e sonhadora que ela é.

 

O Noivo

 

O traje do noivo ficou por conta da Villa Roma, que trouxe uma proposta inovadora e autentica com a composição bicolor: dourado e vinho.

 

 

O Casal – A Renovação

 

Casados há três anos, Leila e Davi se conheceram em São Paulo – terra natal dele.

Teve First Look, Renovação de Votos embaixo de uma árvore linda num pasto imenso, por-do-sol, jantar e dança dos noivos! Tudo isso inspirado no dia do casamento e suas etapas.

 

 

O Cenário

 

A Fazenda e Haras São Bento, possui uma área externa linda e rica em beleza natural, trouxemos elementos que complementaram este cenário. Flor e Afeto cuidou de cada detalhe estético.

 

 

Assessoria

 

Nada disso seria possível se não tivesse sido organizado e planejado pela querida Juliana Oliveira.

 

 

DEPOIMENTO DOS NOIVOS

 

“Amamos a inciativa e o projeto. O dia foi incrível, ficamos maravilhados. Nos sentimos muito confortáveis e o dia foi uma delícia!! “

 

 

 

Fornecedores:

 

Idealização e Beleza: Rebecca Orsida |  Assessoria: Juliana Oliveira |/  Local: Fazenda e Haras São Bento | Foto: Marcelinos Fotografia / Vídeo: Fuca Filmes | Vestido da Noiva: Gabriela Rahal | Terno e Sapato do Noivo: Villa Roma | Gravata e Meia do Noivo: O Francês Gravataria |  Acessórios: Atelier Slupka | Caderninho de Votos: Fredericas Handmade | Decoração: Flor e Afeto Atelier | Sapato da Noiva: Juliana Bicudo | Noiva: Leila Lins | Noivo: Davi Nascimento

LEIATAMBÉM

{sublime} – a experiência

{sublime} – a experiência

  Imagem Pessoal. Aceitação. Uma busca por tentar fazer de algo que na maioria das vezes é...
o que me move ?

o que me move ?

  Sempre acreditei que toda mulher carrega dentro de si algo que vai além do estético. É...
Maquiagem e Cabelo para Fotos de Gestante

Maquiagem e Cabelo para Fotos de Gestante

  Momentos que merecem ser eternizados pedem uma beleza que a mulher se reconheça na sua melhor...
Automaquiagem e Rotina: Construindo Beleza Estratégica no Dia a Dia

Automaquiagem e Rotina: Construindo Beleza Estratégica no Dia a Dia

  Para a mulher moderna, que equilibra uma carreira dinâmica com uma vida pessoal ativa, a automaquiagem...
Fiquei noiva, e agora?

Fiquei noiva, e agora?

  Nada como transparecer leveza e a sua beleza real em um dos dias mais emocionantes de...