Sob um Novo Olhar

como eu enxergo as mulheres. o meu olhar de observação.

Vá para a frente do espelho e fique ali olhando a mulher refletida nele por alguns minutos, ou o tempo que achar necessário. O que você vê? (se possível, anote).

Temos a tendência de notar logo de cara o que a gente menos gosta, os olhos pequenos demais, uma ruga aqui outra ali, o nariz que poderia ser diferente, Ih… as bochechas grandes demais… a lista é extensa e bem complexa. A maioria dos “nãos” que encontramos na maioria das vezes nem foram colocados pela gente mesmo, foram catalogados pela opinião alheia e no percurso da vida se tornaram uma verdade para nós, uma verdade que não passa de mentira. É isso mesmo, uma MENTIRA.

Vamos supor que você pudesse dar um “reset” nesses milhões de pensamentos que vem na sua mente e que você sabendo quem é, a força que você tem, tudo que já passou na vida, todas as felicidades, tristezas, alegrias, momentos, conquistas, erros e acertos, tudo – está se olhando no espelho pela PRIMEIRA VEZ. O que você vê? (anote e compare com a lista anterior).

Consegue ver a mulher única que está ali?? Com certeza você á pensou nisso, mas já deu o real valor, não existe ninguém no mundo igual a você, ainda que você seja gêmea, há diferenças. Aquilo para o qual você nasceu para fazer, só você pode fazer. Seja gentil consigo mesma, respeite o seu tempo, tenha tempo para você!! Silencie as vozes que não tem poder para definir a sua trajetória, só você pode fazer isso. Os anos que passaram e deixaram suas marcas (na pele ou no coração) fizeram de você̂ quem você é hoje.

 

Ame-se! Apaixone-se por você todos os dias.

LEIATAMBÉM

{Editorial Sublime} – 2 º Edição

{Editorial Sublime} – 2 º Edição

O Sublime está em sua 2º edição com o objetivo de trazer beleza e identidade para a...
Maquiagem e Cabelo para Fotos de Gestante

Maquiagem e Cabelo para Fotos de Gestante

  Momentos que merecem ser eternizados pedem uma beleza que a mulher se reconheça na sua melhor...
reflita sobre a sua beleza

reflita sobre a sua beleza

  Não acredite em uma maquiagem que te “transforma”… transforma o formato do seu rosto, dos seus...
{Editorial Sublime} – 1º Edição

{Editorial Sublime} – 1º Edição

Sublime Adjetivo que qualifica aquilo que atinge um grau muito elevado na escala de valores morais, intelectuais...
o que me move ?

o que me move ?

  Sempre acreditei que toda mulher carrega dentro de si algo que vai além do estético. É...