Fiquei noiva, e agora?

a importância de se contratar um profissional de beleza

 

Nada como transparecer leveza e a sua beleza real em um dos dias mais emocionantes de sua vida.  Independente do estilo, cada Noiva merece ter o seu protagonismo no grande dia! Respeitar cada particularidade é o que faz uma beleza ser especial e cheia de luz.  E para que isso ocorra, o profissional adequado é aquele que está dentro do estilo de maquiagem e cabelo que você se identifica, que tenha técnica e produtos adequados para a ocasião. Lembre-se estamos falando do dia do seu casamento qualidade nos produtos somados as técnicas corretas fazem toda a diferença, o visual precisa ficar bonito durante todo o evento e isso de resume a ao menos 9 horas.

 

Qual o momento certo para fechar a Beleza da Noiva?

 

 

O momento certo é algo muito particular de cada noiva, mas deve-se levar em consideração que alguns profissionais atendem apenas um evento por dia e assim, a agenda fica mais disputada.

 

Nós, particularmente, o quanto antes começamos a atender uma noiva, mais enriquecedor é o todo o processo. Conseguimos fazer os cronogramas de cuidado com a pele e cabelo, a noiva tem tempo de assimilar todos os passos da consultoria e com mais tempo os resultados são ainda mais potencializados para o grande dia.

 

Outra vantagem é que começamos a entender o estilo e personalidade da noiva mais a fundo, e nosso entrosamento nesse processo é fundamental para que até o dia do casamento, nossa conexão esteja ainda mais profunda.

 

 

O que devo levar em consideração? Quais os valores do profissional?

 

 

Alguns requisitos são importantes na hora de encontrar o profissional ideal para esse dia e para nós o principal são os valores que regem o nosso trabalho: leveza, beleza real e atualidade.

 

1- Autoestima + beleza real + naturalidade, que são capturadas na essência de cada mulher, valorizando seus pontos fortes e únicos.

 

2- Sensibilidade + atenção + observação: é na intuição e detalhe que mostro o meu trabalho e me conecto com cada cliente.

 

3- Força e independência: seja quem você desejar ser, desde que seja de verdade.

 

 

Da contratação rumo ao Grande Dia

 

 

Ao contratar a experiência de beleza você contará com um atendimento exclusivo e personalizado, levando em consideração seu estilo, referências, tipo de pele e cabelo.

 

Essa experiência envolve uma CONSULTORIA de BELEZA em todo o processo, assim conseguimos alinhar as suas expectativas, definir o seu estilo como noiva, as cores da maquiagem, qual o tipo de penteado, e quais acessórios utilizar, para que sua imagem se harmonize com o estilo do seu casamento.

 

Explore cada parte desse processo como se fosse uma jornada de autoconhecimento, onde você vai conseguir se apaixonar, todos os dias e cada vez mais pela mulher que vê no espelho. A beleza é só uma questão de descoberta e não um padrão ideal a ser atingido.

 

 

O ensaio de beleza, como gostamos de chamar, é o teste de cabelo e maquiagem é realizado um mês antes do casamento.

 

É importante que nesse dia a Noiva esteja tranquila e curta cada momento. Vamos colocar em prática toda a nossa consultoria.

 

Lembre-se que o profissional de beleza cuidará de algo muito íntimo e só seu: a sua imagem. É imprescindível que você se sinta confortável com a sua escolha, não apenas por questões técnicas que são essenciais.

 

Quer um momento especial em forma de beleza? Conte comigo!

 

 

 

LEIATAMBÉM

Coloração Pessoal para Noivas

Coloração Pessoal para Noivas

Como o teste de coloração pode ser um aliado para eternizar da melhor forma o grande dia?...
{sublime} – a experiência

{sublime} – a experiência

  Imagem Pessoal. Aceitação. Uma busca por tentar fazer de algo que na maioria das vezes é...
Automaquiagem e Rotina: Construindo Beleza Estratégica no Dia a Dia

Automaquiagem e Rotina: Construindo Beleza Estratégica no Dia a Dia

  Para a mulher moderna, que equilibra uma carreira dinâmica com uma vida pessoal ativa, a automaquiagem...
Maquiagem e Cabelo para Fotos de Gestante

Maquiagem e Cabelo para Fotos de Gestante

  Momentos que merecem ser eternizados pedem uma beleza que a mulher se reconheça na sua melhor...
Workshop de Automaquiagem

Workshop de Automaquiagem

15 de Maio –  às 11h Experiência de Automaquiagem para o Dia das Mães! Sem complicações e...
{Editorial Sublime} – 2 º Edição

{Editorial Sublime} – 2 º Edição

O Sublime está em sua 2º edição com o objetivo de trazer beleza e identidade para a...