Coloração Pessoal para Noivas

Como o teste de coloração pode ser um aliado para eternizar da melhor forma o grande dia?

 

A coloração pessoal é fundamental para qualquer mulher que queira realçar a sua beleza e deixar uma vida mais colorida. Para a noiva além de poder levar os conhecimentos para o seu dia a dia, a coloração pessoal irá trazer harmonia e estética riquíssima para o grande dia.

Ela é a responsável por destacar as nossas melhores características, complementa o nosso tom de pele e realça a  beleza única. As escolhas do vestido (incluindo o tom do branco), os acessórios (brincos, grinaldas e buque), e a maquiagem irão contribuir para que a noiva se sinta confiante e autêntica. Uma beleza atemporal para um dia memorável.

 

 

1- Destaque da Beleza Individual

 

A noiva é o destaque do dia, e a sua imagem precisa trasmitir o seu estilo, a sua personalidade e como ela irá entrar nesse novo momento da vida. Contamos a nossa história através das roupas e acessórios que usamos, uma comunicação visual e que diz muito sobre nós, além de elevar a nossa autoestima.

 

2- confiança no vestido, maquiagem e em todos os detalhes

 

Ao escolher cores que mais realçam a sua beleza natural, vamos analisar o contraste, a relação de cores entre a pele, cabelo, olhos e lábios, se a  beleza se harmoniza melhor com cores mais intensas ou suaves. Isso irá nortear a cor do vestido e os detalhes de tecido, bordado e renda, mechas do cabelo, cores a serem usadas na maquiagem, desde acabamento da base até cores de sombra e batom.

Entender as cores que favorecem a noiva influencia a escolha do vestido e da maquiagem. Isso não apenas contribui para uma aparência mais harmônica, mas também aumenta a confiança, permitindo que a noiva curta muito o seu dia.

 

3- memórias atemporais nas fotografias

 

Optar por cores que se alinham com quem se é na essência, resulta em fotografias atemporais e impactantes. As cores certas, principalmente na maquiagem e no cabelo, destacam as melhores características, criando uma imagem que perpetuará. Revisitar as lembranças do casamento resistirão ao teste do tempo. Quem nunca teve a curiosidade de ver fotos de casamentos dos pais, avós e bisavós? E quem também nunca se surpreendeu com as tendências e estilo da noiva nessa época?

 

 

Logo, a análise cromática desempenha um papel fundamental, e deve ser incluída em toda a consultoria e preparação da noiva para o casamento, assegurando que ela brilhe de uma maneira autêntica e coerente com a sua individualidade!

 

 

 

 

LEIATAMBÉM

Sob um Novo Olhar

Sob um Novo Olhar

Vá para a frente do espelho e fique ali olhando a mulher refletida nele por alguns minutos,...
{sublime} – a experiência

{sublime} – a experiência

  Imagem Pessoal. Aceitação. Uma busca por tentar fazer de algo que na maioria das vezes é...
o que me move ?

o que me move ?

  Sempre acreditei que toda mulher carrega dentro de si algo que vai além do estético. É...
reflita sobre a sua beleza

reflita sobre a sua beleza

  Não acredite em uma maquiagem que te “transforma”… transforma o formato do seu rosto, dos seus...
Automaquiagem e Rotina: Construindo Beleza Estratégica no Dia a Dia

Automaquiagem e Rotina: Construindo Beleza Estratégica no Dia a Dia

  Para a mulher moderna, que equilibra uma carreira dinâmica com uma vida pessoal ativa, a automaquiagem...
mentoria de carreira

mentoria de carreira

Você já pensou em onde chegaria alinhando o seu talento com técnicas capazes de impulsionar seu alcance...